Look do Dia: Romantica

0

Taylor Swift 
A cantora americana Taylor Swift, que tem 1,80 de altura, vem “desfilado” looks super fofos durante os momentos de folga da sua turnê pela Europa.O estilo de Taylor é definitivamente o lady-like, com vestidos de cortes clássico, repare em como ela usa os vestidos florais mesmo no frio usando cardigãs longos e até uma blusa longa vasada:

Taylor investe no vermelho, que é ótimo para variar o look romântico:

Repare que Taylor usa o preto, mas nunca deixa o look ficar muito pesado usando sempre alguma peça clara ou listras. Ela também usa muito sapatos oxford (super tendência!).

O comprimento das saias é um pouco curto, mas isso é estilo, porque falta de opção não é já que  Taylor é super alta.


Lady Gaga mostra falso anel de noivado no Twitter

0

Lady Gaga mostra falso anel de noivado no Twitter

Foto: Twitter/ReproduçãoLady Gaga no Twitter de Terry Richardson exibindo suposto anel de noivado


A tarde de domingo (13) está agitada para os fãs de Lady Gaga. Por volta das três horas da tarde, o fotógrafo Terry Richardson postou em sua página no Twitter uma imagem da cantora. Embaixo, a legenda: "Lady Gaga mostrando seu novo anel de noivado".

Veja também: Xícara usada por Lady Gaga é leiloada por R$144 mil
A foto causou alvoroço, mas logo tudo foi desmentido pelo site "TMZ". De acordo com uma fonte do site, a legenda criada por Terry foi uma brincadeira, pois Lady Gaga não está noiva.
Outra fonte do site afirma que nos últimos dois meses Taylor Kinney - namorado da popstar - foi visto comprando anéis de noivado. Uma terceira fonte, porém, afirma que Gaga e Taylor já romperam.

0

Sapato Oxford: tendencia





O sapato Oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo para algumas mulheres. O sapato Oxford feminino é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano. Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Atualmente, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, ele pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado, bico alongado, com cano alto, cano baixo, com taxas, sem taxas, com brilhos, estampados, entre muitas infinidades de modelos e cores. 

Como usar sapato Oxford feminino:  Por ser inspirado em sapato masculino, usar a Oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. O sapato Oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings. Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Abuse bastante da parte de baixo e em cima, utilize blusas sem muito destaque para não deixar o look muito carregado, o grande destaque deve ficar para os sapatos. Já que a moda traz modelos de sapato Oxford femininos que vão do clássico ao mais ousado, a dica é escolher o que mais combina com o seu estilo e usar sem medo, pois eles prometem chamar muita atenção e fazer sucesso entre as mulheres.  



*-*Cuidados para garantir um cabelo saudável*-*

0
*-*Cuidados para garantir um cabelo saudável*-*

Como ocorrem os danos aos cabelos?Para ter cabelos saudáveis e bonitos são necessários cuidados tão importantes como os cuidados com a sua pele. A melhor maneira de prevenir e reparar as agressões aos cabelos é entender como ocorrem os danos.
Os danos aos cabelos resultam de traumas mecânicos e químicos que alteram as estruturas físicas do cabelo. O cabelo tem três camadas básicas, a cutícula, o córtex e a medula. A cutícula é camada mais externa da escala de proteção. É a principal estrutura do cabelo e é responsável pela força, brilho, textura, maciez e maleabilidade dos fios. Existe também uma camada de sebo, uma substância oleosa secretada pelos folículos capilares, que recobre a cutícula e adiciona brilho e maleabilidade ao cabelo. O córtex fornece força ao eixo do cabelo, e determina a cor e a textura. A medula é a camada mais interna do cabelo onde são determinados o corpo e a força do cabelo.
A cutícula pode ser lesada por meios químicos ou mecânicos, como descoloração ou secadores de cabelos. Os fatores ambientais, como exposição à luz solar, poluição, vento, água do mar ou de piscina também podem causar danos. Quando a cutícula é agredida por esses fatores, a proteção é diminuída e as outras camadas do cabelo são expostas. Em alguns casos, até mesmo a camada mais interna, a medula, é exposta e pode sofrer danos.
Quatro fatores para um cabelo saudávelHá quatro fatores que são muito importantes para um cabelo saudável: brilho, eletricidade estática, força e exposição solar.
Brilho
Cabelo brilhante sempre foi comparado com cabelo saudável, mesmo que a saúde de um folículo capilar não possa ser determinada devido a sua localização dentro do couro cabeludo. Esse brilho é devido à luz refletida por uma superfície lisa. Se as cutículas estão abertas, em conseqüência das agressões citadas acima, os fios não retêm água nem proteínas e a superfície do fio de cabelo fica porosa, não refletindo a luz.
Condicionadores contento agentes que formam uma película sobre o fio podem aumentar o brilho dos cabelos e ajudar as camadas de cutículas a cobrirem o eixo dos cabelos dando uma aparência mais lisa ao cabelo.
Eletricidade estática
Pentear ou escovar o cabelo faz com que os fios se tornem carregados negativamente, criando eletricidade estática e deixando os fios arrepiados. Cabelos finos são mais suscetíveis à eletricidade estática que os cabelos mais grossos devido à maior área de superfície da cutícula. Os condicionadores que contêm amônia quaternária podem reduzir a eletricidade estática por produzirem uma carga positiva nos fios, neutralizando a eletricidade estática.
Força
Condicionadores com ingredientes como proteínas hidrolisadas ou keratina capilar humana hidrolisada, que possuem um baixo peso molecular, ajudam a aumentar a força dos cabelos. Elas penetram facilmente nos fios, nutrindo-os.
Estas proteínas também podem ser usadas para as "pontas duplas". As "pontas duplas" ocorrem depois que a cutícula protetora foi desnudada das fibras do cabelo em conseqüência de substância química ou trauma físico, mas também pode ser um resultado de escovação vigorosa. Enquanto não há nenhum meio de reverter as "pontas duplas", aparar as pontas a cada 2 ou 3 meses e tratamentos de condicionamento profundo ajudam a manter os fios flexíveis e com boa aparência.
Exposição solar
A exposição aos raios UV pode induzir a oxidação das moléculas de enxofre dentro do eixo capilar, que são importantes para a força dos cabelos. Quando ocorre essa oxidação, os cabelos de tornam quebradiços, ressecados e ásperos.
Os cabelos descoloridos ou com luzes podem também apresentar pequenas mudanças de cor quando expostos aos raios UV. O cabelo loiro pode desenvolver um "fotodescoloramento", deixando-os amarelados. Até mesmo os cabelos castanhos podem mudar de cor, tendem a desenvolver uma coloração avermelhada devido à oxidação dos pigmentos de melanina.
Para proteger seus cabelos dos danos causados pelos raios solares, procure usar condicionadores "leave-in" que contenham óxido nítrico. Outra proteção são os bonés e chapéus feitos de materiais sólidos.
Dicas para o cuidado diário
  • Use sempre xampu e condicionador adequado ao seu tipo de cabelo: oleoso, normal, seco, misto, colorido....
  • Não use xampu demais nem o coloque diretamente sobre a cabeça. Espalhe-o nas mãos e só depois esfregue-o nos fios e no couro cabeludo, com a ponta dos dedos (nunca com as unhas). O excesso do produto pode provocar irritação, enfraquecimento da raiz, descamação e até queda.
  • Enxágüe bem os cabelos para retirar o excesso de xampus e condicionadores e use um xampu anti-resíduos uma vez por semana. O produto elimina impurezas e os resíduos de produtos cosméticos que se depositam nos fios, roubando o brilho.
  • Nunca tome banho de água quente, pois ela abre as cutículas do fio. Prefira água morna ou fria. Se puder, dê a última enxaguada com água fria. A água fria ajuda a fechar as cutículas e devolve o brilho dos cabelos.
  • Depois de lavar os cabelos, utilize um produto leave-in que intensifica o tratamento dos produtos hidratantes.
  • Antes de usar o secador retirar o excesso de água com uma toalha, apenas espremendo os fios. Depois trabalhe com o secador a uns 15 centímetros dos fios, em temperatura mínima ou média. Produtos específicos para proteger o cabelo do calor também ajudam evitar que os fios fiquem quebradiços.
  • Evite ar condicionado, pois deixa o cabelo ressecado e, conseqüentemente, mais frágil, retirando o brilho natural. Para formar uma barreira de proteção aos fios, aplique algumas gotinhas de silicone que ajuda também a selar as pontas duplas.
  • Evite passar as mãos nos cabelos constantemente, principalmente nos oleosos.
  • A alimentação é um fator muito importante para manter a beleza dos fios. Procure comer alimentos protéicos - como carnes, leite e ovos - e os ricos em vitaminas do complexo B (presentes em cereais integrais, peixes, frutos do mar e vegetais folhosos), pois eles ajudam a nutrir o couro cabeludo.
  • Proteja os cabelos do sol. Use chapéu e mantenha-os hidratados


0

10 Pecados da Maquiagem



Automaquiagem não é uma coisa simples. Ter habilidade para usar todos os cosméticos com perfeição é um dom que poucas pessoas possuem. São anos de prática e muitos truques para conseguir passar o delineador com exatidão ou aplicar o blush de maneira correta.
Mas alguns detalhes simples fazem toda a diferença no resultado final do seu make. Uma regra fundamental é não exagerar – a maior parte dos pecados acontece por causa do exagero. Um tom mais escuro na base ou um pouquinho a mais de rímel podem acabar com toda a sua produção.
Já que a ideia da maquiagem é deixá-la mais bonita, confira estas dicas para fazer seu make sem medo e não cair nos pecados mais comuns da maquiagem.

Pecado # 1: Não cuidar adequadamente da pele

Para que a maquiagem dure mais tempo, sem parecer desgastada ou deixar sua pele com aspecto oleoso, é preciso cuidar dela antes de começar a fazer o make. Limpeza e hidratação são os dois passos básicos que devem ser seguidos antes de aplicar qualquer cosmético.
Mas mais importante do que limpar a pele imediatamente antes de se maquiar é cuidar da pele em longo prazo. Dormir sem retirar a maquiagem, espremer espinhas e não usar protetor solar são erros bastante comuns que começam a surtir efeitos com o passar dos anos. Para conhecer esses e outros erros, confira esse artigo sobre os cuidados que devemos ter com a pele.

Pecado # 2: Escolher bases e pós que não corresponde ao tom da pele

Como esses produtos são aplicados no rosto todo, se não estiverem no tom exato da sua pele vão causar um efeito muito estranho. Algumas mulheres optam por aplicar uma base mais escura para parecer que a pele está bronzeada, mas esse é um grande pecado. Para deixar a pele mais brilhante e com o aspecto de um bronzeado natural existem produtos específicos – os bronzers ou pós bronzeadores. Por outro lado, ao usar uma base ou pó mais claros, a pele empalidece e o rosto fica com uma aparência anêmica e nada saudável.
O estranhamento da cor do rosto se dá em contraste com a cor da pele do colo. Uma saída seria maquiar o pescoço e o colo com a cor desejada, mas isso pode sujar a roupa e não é nada prático. Então, a melhor maneira continua sendo escolher bases e pós na cor certa. Para mais dicas sobre bases, confira esse artigo.
É importante lembrar que a sua pele muda de cor com o passar do ano. No verão, mesmo que você não fique exposta ao sol por muitas horas, a pele tende a ficar mais escura, então será preciso ajustar o tom da maquiagem. O mesmo vale para o inverno, quando a pele clareia naturalmente.

Pecado # 3: Abusar do corretivo

O corretivo serve para disfarçar as marcas de olheiras profundas. O erro que muitas mulheres cometem é aplicar uma grande quantidade do produto em toda a área ao redor dos olhos. Para usar corretamente o produto, uma pequena quantidade deve ser aplicada levemente apenas na parte escura logo abaixo dos olhos. O corretivo ideal deve ter textura leve para não ficar pesado na pele e também não deve ser muito mais claro que o tom da sua base para que você não fique com marcas brancas nos olhos, como se fosse um panda invertido.

Pecado # 4: Não escolher e aplicar o blush corretamente

Mais uma vez, o excesso deve ser evitado. Passar uma grande quantidade de blush no rosto vai causar uma aparência indesejada. E também não adianta fazer dois círculos coloridos na altura das bochechas, é preciso saber aplicar.
A escolha do blush certo vai depender da sua pele. Primeiramente, é preciso escolher o produto que melhor se adéqua ao tipo da sua pele – existem blushes que funcionam melhor para peles secas, mistas ou oleosas. Depois você precisa entender como aplicar o blush de acordo com o formato do seu rosto. E, por fim, escolher as cores que combinam mais com o seu tom de pele. Para resolver todas essas questões, fizemos um artigoespecialmente sobre blushes.

Pecado # 5: Fazer um arco-íris nos seus olhos

Apesar da grande variedade de cores de sombras disponíveis no mercado, mais uma vez é preciso escolher o que combina com a sua pele. Deve-se ter muito cuidado ao combinar as cores para não ficar com um arco-íris nas pálpebras. Também é importante adequar o make à ocasião – durante o dia, aposte em tons mais sóbrios, deixe para abusar das cores em festas e eventos especiais.
Lembrando a velha regra de que o excesso pode estragar tudo. As sombras devem ser aplicadas com delicadeza e não há necessidade de passar várias vezes a mesma cor. Assim você evita que o visual fique sobrecarregado.
Se você usa óculos e tem dúvidas sobre o tipo de maquiagem que deve usar para ressaltar seus olhos sem errar, confira esse artigo que traz dicas de um make completo que combina com o acessório.

Pecado # 6: Deixar o delineador com falhas

Um delineador todo torto e falhado não é o ideal para um make bonito. O delineador é um dos produtos mais difíceis de aplicar e a chance de errar é bem grande. O segredo do delineador perfeito é prática. Disponha de algum tempo e treine um traço firme e contínuo com bastante paciência. Alguns maquiadores sugerem um truque para facilitar o processo: comece o traço do meio da pálpebra para o canto externo do olho e depois ligue o traço a partir do canto interno até o meio da pálpebra. Geralmente o risco fica falhado porque temos dificuldade em manter a mão firme para aplicar o delineador em toda a pálpebra. Essa técnica facilita a aplicação porque divide o traço em duas partes e permite aplicar o delineador de maneira mais definida.
Um traço bem feito também evita retoques. Quanto mais retoques você fizer, maiores são as chances de ter como resultado um traço muito grosso que deixará seu olhar pesado.

Pecado # 7: Exagerar no rímel

Os cílios devem ter um volume com aparência natural. Aplicar muitas vezes o produto acaba pesando e deixando o olhar excessivamente marcado. A melhor maneira de acertar no rímel é escolher o aplicador adequado para o efeito que você deseja obter. Os aplicadores são os responsáveis por cílios mais longos, volumosos ou definidos. Nós preparamos um artigo especial explicando cada tipo de rímel e o efeito que eles dão, é só conferir aqui.
Para não pesar no make, retire bem o excesso de produto do aplicador antes de passar nos cílios. Se você costuma aplicar rímel também nos cílios inferiores, procure passar pouco ou opte por usar um rímel incolor para conseguir um efeito bem natural.
É comum fazermos um pouco de sujeira com o rímel. Para limpar eventuais manchinhas, molhe a ponta de um cotonete em loção demaquilante e passe delicadamente na pele.

Pecado # 8: Lábios contornados e dentes coloridos

Para aumentar a duração do batom e deixá-lo sempre no lugar é importante usar um delineador labial. No entanto, ele serve apenas para definir melhor os lábios e não para concorrer com a cor dos batons. O erro está em usar um delineador de cor mais escura do que o batom. Para ter lábios bem desenhados, aposte em um lápis da mesma cor do batom – não tem erro! Seus lábios ficaram lindos e o batom terá uma duração espetacular.
Os dentes manchados de batom também são um problema frequente e muito deselegante. Lembre que os batons escuros são os piores para manchar os dentes. Se você estiver usando um batom nude, por exemplo, e por acaso sujar os dentes, não vai aparecer tanto. Mesmo assim, não descuide. Sempre que for retocar o batom, confira se não tem nenhuma manchinha colorida nos seus dentes.

Pecado # 9 : Usar batom certo na boca errada

Tudo o que envolve cores na maquiagem deve combinar com a pele. Os batons obedecem a essa regra. Para saber o que combina mais com você, confira esse artigo sobre o curinga que qualquer mulher deve ter na bolsa – o batom vermelho.
Em caso de dúvida sobre qual cor usar, os vermelhos são sempre a aposta mais certeira. Também é fundamental aplicá-lo corretamente, sempre seguindo o contorno natural dos lábios. Não passe dos limites ou você poderá criar volumes extras no seu rosto e o resultado certamente não será dos melhores.

Pecado # 10: Sobrancelhas artificiais

Já que a ideia é ficar linda com muita naturalidade, além de usar os produtos certos a sobrancelhas também precisam estar de acordo. Sobrancelhas muito finas têm um aspecto bastante artificial. Na hora de desenhá-la, é importante retirar somente os pelos em excesso para não obter tal resultado.
Se você quiser destacar as sobrancelhas, é possível delineá-las com um pouco de maquiagem. Muitas mulheres caem no pecado de usar o lápis de olho, mas não se engane. Passando lápis na sobrancelha você carregará os pelos com o produto e deixará seu look muito pesado. A maneira certa de fazer isso é com pincel e sombra. As sombras marrons dão bastante naturalidade às morenas e sombras cinzas combinam com pessoas claras. Um pincel chanfrado permitirá que você corrija eventuais falhas e realce o olhar de maneira natural.


*-*Beijinhoss s2s2 *-*

*-*Bem-Vindos*-*

0

*-* Óla, Sejam Bem-Vindos. Meu nome é Camilla Braga e eu tenho 13 anos, e eu criei esse blog para dá dicas de modas, cabelos, famosos e principalmente maquiagem, Também será postado tutoriais, terá sorteios e look do dia isso tudo em breve terá.
Mais eu garanto uma coisa, que nesse blog você vai aprender tudo oque não sabia sobre moda, seja meu seguidor para fica por dentro de tudo, porque aki você se sente em casa *-*